CIDADE FM 104,9

Efraim Filho assume Bolsonaro e vai disputar base bolsonarista com Bruno Roberto – Por Josival Pereira

O deputado Efraim Morais Filho, candidato a senador pela coligação PSDB/União Brasil, começou a assumir mais abertamente que vai votar e apoiar à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição.

Num primeiro momento, antes das convenções, Efraim dava a entender que votaria em Bolsonaro, mas conservava certa timidez em suas declarações. Chegou a participar de um evento presidencial na Paraíba, mas acabou vaiado, atribuindo os apupos a uma claque organizada. Nas últimas semanas, porém, Efraim vem assumindo o voto em Bolsonaro.

Na Rádio Tambaú, o parlamentar justificou sua posição alegando que as ações do governo federal estão promovendo recuperação da economia, com a redução do desemprego a níveis de 7 anos atrás, e os princípios e valores que se posicionam em defesa da família, contra as drogas e contra o aborto.

Bruno Roberto

O deputado Efraim Filho está declarando apoio a Bolsonaro, mas o presidente tem um candidato a senador na Paraíba, que é Bruno Roberto (PL), para quem já gravou vídeos de apoio.

Independente da participação do presidente, as declarações de Efraim Filho significam que ele vai disputar os votos da base bolsonarista no Estado com o Bruno Roberto.