CIDADE FM 104,9

Base do governador pode dominar, pelo menos, 12 partidos no estado

Até o fim do mês, o Pros chegará a 40 municípios paraibanos. É o que garante o novo filiado da legenda, deputado estadual Trócolli Júnior. “Tanto eu como o deputado Lindolfo Pires estamos imbuídos no projeto de fazer chegar o partido em todos os recantos do estado”, disse. Veja vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado revelou que a estratégia para as eleições deste ano é que o grupo aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) tenha o domínio sobre, pelo menos, 12 legendas.

Segundo ele, em um mês pelo menos em 40 municípios as comissões provisórias serão instaladas. “Foi assim que começou o PSB, o PMDB, o PSDB e outras legendas”, disse. Trócolli ressaltou que o Pros é um partido novo na Paraíba e tem potencial de crescimento.

Trócolli Júnior fez questão de elogiar o PDMB e seus dirigentes. “Saí do PMDB pela porta da frente”, comentou. Para ele, o antigo partido pode ajudar muito na composição com o PSB e com o Pros.

O deputado estadual afirmou que não tem interesse de tirar ninguém do PMDB, mas deixou claro que insistirá na aliança com o antigo partido. Para ele, até mesmo cenário político nacional pode mudar os rumos das eleições municipais.