CIDADE FM 104,9

Cássio não garante subir no palanque de Cícero Lucena em João Pessoa

A presença do senador Cássio Cunha Lima no palanque PSDB em João Pessoa não está garantida. Foi o que afirmou o próprio tucano. Ele deixou claro que para que isso aconteça dependerá do arco de aliança que for formado em torno da pré-candidatura de Cícero Lucena a prefeito da Capital .

“Conversei com Cícero sobre isso na semana passada durante um almoço. Minha presença em palanque vai depender muito do arco de alianças que seja feito”, avisou cunha Lima.

Caso o PSB venha a compor aliança com o PMDB no primeiro turno ou em um eventual segundo turno, Cássio explicou que esse é um quadro que terá que analisar de forma objetiva e clara.

Na ocasião, o senador disse que trata essa questão com absoluta transparência e que Cícero age da mesma forma. Cássio lembrou que o PSDB tem hoje uma aliança estadual da qual Cícero não participou e mantém-se contra na atualidade.

“ A eleição municipal não apenas em João Pessoa como em vários municípios não vai repetir essa aliança estadual. Vai ter município em que o PSDB e o PMDB estarão juntos, porque é essa a característica da política brasileira. A eleição federal não corresponde de forma coerente às alianças estaduais e é verdadeira a afirmação que a estadual, não corresponde às alianças no município”, finalizou Cássio Cunha Lima.  

MaisPB