CIDADE FM 104,9

Cássio é excluído de reunião de Ricardo Coutinho com ministro, registra no Twitter e governador se explica

Uma frase mal interpretada gerou repercussão na mídia nacional na noite desta terça-feira (24). Como já é habito, o senador Cássio Cunha Lima usou seu Twitter para compartilhar com seus seguidores os fatos que acontecem nos bastidores da política brasileira. O parlamentar escreveu na página do microblog que estava aguardando ser recebido pelo ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra, porém o governador Ricardo Coutinho resolveu entrar na sala para audiência apenas acompanhado pelos seus secretários.

“Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanham”.

Em poucos minutos de postada a informação, já se especulava um rompimento entre o senador e o governador paraibano. A repercussão, chegou aos ouvidos do jornalista Felipe Patury, da revista Época, que de imediato classificou a situação como início de briga entre os dois parlamentares.

Diante da situação mal explicada, o próprio governador Ricardo Coutinho também fez uso da rede social para explicar o mal entendido e garantiu acertar futuramente com Cássio o “desencontro”.

“@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoal e ele não me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros”.

Em seguida ele acrescentou:

“Como o senador tá votando, nosso jantar ficou para depois, para desespero de alguns que só se alegram e sobrevivem de discordias. Abs,Cassio e todos”.

MaisPB