Ex-presidiário é preso no Centro de Cajazeiras após ameaçar sua própria mãe com uma faca

Um homem que é ex-presidiário foi preso na tarde desta quarta-feira (02) na Rua 21 de Abril, no Centro de Cajazeiras suspeito de agredir sua própria mãe e ameaçá-la com uma faca. Segundo informações passadas à Polícia Militar, a vítima foi agredida física e psicologicamente e após ser ameaçada com a arma branca, ela teria buscado refúgio na residência de uma filha.

Chegando ao local da ocorrência, a mãe do suspeito conduziu as guarnições até a residência onde o meliante se encontrava armado com uma faca peixeira. Após tentativa de diálogo por parte dos militares, o indivíduo negou-se a ser conduzido à delegacia e, utilizando-se da faca, passou a se automutilar. Em seguida, o infrator empreendeu fuga pelo muro da casa e passou a fugir pelos telhados das residências vizinhas, causando danos aos moradores.

VEJA TAMBÉM

Dois jovens são presos na região de Cajazeiras suspeitos de roubarem uma Casa de Jogos online

Diante da situação, foi necessário os policiais usarem o uso diferenciado da força para controlar e conduzir o infrator até a delegacia, onde ficou à disposição da Autoridade Policial de Plantão. A faca utilizada para ameaçar a genitora foi apreendida pela PM.

O suspeito havia saído do presídio de Cajazeiras há cerca de dois meses.

DIÁRIO DO SERTÃO