A casa de Fábio Tyrone (PSB), candidato a prefeito de Sousa, no Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa, foi alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (19). Três perfurações foram encontradas no imóvel. Ninguém ficou ferido. Tyrone, que é ex-prefeito da cidade, atribui o caso ao clima de acirramento político no município sertanejo.
Leia mais notícias de Política do Portal Correio
De acordo com o 14º BPM, os suspeitos foram dois homens que estavam em uma motocicleta e teriam efetuados cinco tiros, mas apenas três atingiram o imóvel. Projetis foram encontrados dentro dos quartos. Portas, janela e teto foram atingidos.
Em relato à imprensa local, Fábio Tyrone lamentou o atentado e avisou que já comunicou o caso às autoridades policiais e judiciárias para providências imediata. Ele atribuiu os tiros a uma suposta organização criminosa que estaria sendo patrocinada por políticos.
“Esse clima de intranquilidade vem ocorrem há alguns dias. Políticos patrocinam uma organização criminosa e isso está claro nas redes sociais. Isso não é uma guerra campal, mas uma eleição. Eu jamais iria esperar que isso ocorresse aqui em Sousa. Alguns correligionários nosso sofreram vários atentados, com pedradas e tiros. Já pedi providências das autoridades. A polícia tem obrigação de tomar uma posição. Não podemos conviver com esse clima”, comentou Fábio Tayrone.
O caso foi registrado na Delegacia de Sousa.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.