Policial Federal é detido por embriaguez ao volante e desacato

Segundo informações da polícia um policial Federal aposentado foi detido no final da tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Cachoeiras dos Índios no sertão da Paraíba, acusado de estar dirigindo embriagado e desacatar uma delegada.

Segundo informações chegadas a nossa  reportagem o policial Federal aposentado identificado por José Ueliton Maciel estava na cidade Cachoeira dos Índios quando teria colidido seu carro em uma moto que estava estacionada.

O proprietário da motocicleta acionou a guarnição de Cachoeira dos Índios, que ao chegar local notou que o senhor José Uelton apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, quando o agente da federal aposentado desacatou a delegada com palavras de baixo calão.

Durante a revista no carro os policiais encontraram uma pistola além de três carregadores, spray de pimenta, coletes da PF, além de uma doze, e várias bebidas.

O acusado foi levado até o posto 33 da PRF onde fez o teste do bafômetro que acusou que o mesmo tinha ingerido bebida sendo este detido ficando a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *