Polícia realiza maior apreensão de armas e munição do ano no Estado; Fato ocorreu em Zona Rural no Sertão

Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, nesta segunda-feira (04), dez armas de fogo em uma casa, na zona rural da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. A apreensão foi realizada após uma denúncia anônima informando de que no local estaria a arma de um homem acusado de homicídio – este preso no último dia 21 de fevereiro.

Na residência, os policiais encontraram o arsenal com Francisco Bezerra Cavalcante, de 81 anos. No total, foram apreendidas oito espingardas e dois rifles, além de munições de vários calibres.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do Catolé do Rocha. Esta foi a maior apreensão de armas realizada este ano no Estado, superando os números da própria polícia militar que apreendeu, no dia 26 de fevereiro, em João Pessoa, oito armas de fogo com um suspeito de comercializar as armas.

O Comandante do 12º BPM, Tenente Coronel Rubens Campos, informou que a apreensão faz parte das ações para diminuir os índices de criminalidade na região.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom