Polícia Federal e presidente do TRE consideram eleição tranquila na PB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) avaliou como tranquila a eleição no período da manhã. A mesma avaliação foi feita pelo superintendente da Polícia Federal, André Viana.

“Chega a se desconfiar da tranquilidade, esperávamos mais agitação . Está muito tranquilo, o povo paraibano entendeu a mensagem e nosso trabalho será coroado de êxito”, afirmou o presidente.

Conforme o desembargador, apenas problemas pontuais no funcionamento das urnas eletrônicas foram detectados e solucionados prontamente.

“Tivemos incidentes. É um sistema fechado, mas é um equipamento eletrônico, com bateria. Alguns problemas acontecem, que são resolvidos de forma pratica e eficiente com nossos colaboradores que foram treinados para isso”, assegurou.

O superintendente da Polícia Federal na Paraíba, André Viana, também afirmou que o balanço do período da manhã é positivo e acrescentou que a eleição ocorre de forma tranquila na Paraíba. Segundo ele, não houve qualquer ocorrência em João Pessoa, no entanto, em Patos foram registradas duas ocorrências. “Torcemos para que continue assim até as 17h”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *