Polícia Civil prende jovem acusado de roubar quase 200 mil em jóias de patroa

A policia civil da Cidade de Cajazeiras, conseguiu  desvendar na noite desta terça-feira( 08 de maio), um misterioso roubo ocorrido no ultima sábado,  quando a senhora Raimunda Pereira Andrade,  teve quase 200 mil R$ em joias  roubadas de sua residência que fica localizada no jardim Adalgisa.

O acusado do delito, é uma pessoa da inteira confiança da vitima, Nailton  Rodrigues Dantas 18 anos solteiro e atirado do tiro de Guerra 07 011, segundo levantamentos feitos pela a policia Civil, Nailton teria aproveitado da confiança que tinha com a vitima para praticar o roubo, já que o mesmo comercializava as joias como também fazia cobranças há  mais de dois anos para a senhora Raimunda.

No ultima sábado, nailton teria deixado sua patroa em uma festa de aniversario, e em seguida retornado a residência, onde acompanhado de um comparsa por nome de Marcelo Dias de Freitas de 36 anos, teria praticado o roubo, levando as joias para um matagal próximo a Cidade de São João do Rio do Peixe e enterrando em um buraco.

Nailton ainda chegou a ir a delegacia acompanhado  a vitima para registrar a queija, mais a delegada Drª Amim, desconfiou do comportamento do rapaz, onde pressionado pela a policia resolveu abrir o jogo e mostrar onde teria escondo o produto do roubo.

A policia  consegui recuperar mais de 70% das joias , já que o acusado teria destruído uma parte, há exemplo de anéis e cordões, além de ter vendido algumas peças, Nailton deverá ser recambiado para uma penitenciaria militar na região da grande João pessoa já que o mesmo é atirado do tiro de guerra.

Blogdofurao com Folhadovale