Patos: Polícia Federal prende traficante de drogas, ¨o pedido era pelo telefone¨, disse

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Federal de Patos prendeu o senhor Pedro Júnior, de 41 anos, acusado de comércio ilegal de substância entorpecente na cidade.

A prisão ocorreu mediante um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos e conforme o Delegado Paulo Ferraz Lima, a polícia chegou até Pedro Júnior devido a uma denúncia anônima.

Os policiais encontraram na residência do acusado 71 g de cocaína pura; 103 g de crack; 605 g de maconha, uma balança de precisão digital, saquinhos de picolé e papel alumínio para a embalagem da droga, além de uma moto Honda Titan 150.

Pedro Júnior acabou confirmando que estava traficando a droga e a encomenda era feita através do telefone e ainda disse que o dinheiro arrecadado com a droga, era para o tratamento de um filho que tem problema metal e paraplégico e que precisava de cuidado especial.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Federal, em Patos, e autuado por tráfico de droga. Ele ainda foi levado para realizar de exame de corpo de delito na Unidade de Medicina Legal (MUL) e encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Hora Exata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *