Um Papo (muito mais) Arretado: podcast mais criativo do Nordeste dá uma pausa para voltar em TV aberta; saiba os detalhes

O podcast Papo Arretado, que já alcançou cerca de 350 mil visualizações únicas, tem um comunicado importante para os fãs do programa mais criativo do Nordeste. O Papo Arretado deu uma pausa nos dois últimos finais de semana por uma boa (ótima, mesmo!) causa: a reestruturação para ampliar seus horizontes.

As novidades serão comunicadas em breve, mas como aqui a gente não tem papas na língua, já podemos adiantar que nossos papos ficarão ainda mais arretados.

E muito mais visíveis!

Estamos em processo de negociação para veiculação numa TV aberta, o que fará o programa ganhar novas proporções, mantendo, claro, nosso cantinho dedicado aos internautas. As negociações já estão avançadas, acertando apenas alguns detalhes do contrato para que ele venha inteiro na televisão.

Além de ter mais visibilidade, nossos encontros – com muitos causos regados a cultura – serão apresentados às quintas em modelo de talk show.

Aguardem!

Sobre o Papo Arretado

O Papo Arretado é um programa pensado inicialmente para o formato digital e, em poucas semanas, invadiu a internet com um papo diferente e irreverente, com convidados sempre muito especiais, conquistando o público e alcançando marcas imbatíveis de visualizações.

Entre os personagens que já passaram pelo Papo Arretado, alguns são conhecidos e respeitados nacionalmente, como o pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes – que estreou o programa -, Rossandro Klinjey, Tiago Dionísio e Lucas Loketa- fenômenos das redes sociais -, e também figuras polêmicas como o ex-goleiro Bruno e o pastor Samuel Mariano.

Conduzido pelo comunicador Fabiano Gomes,  o Papo Arretado também já contou com presenças da cultura brasileira como Nonato Neto, Ranniery Gomes e Ramom Schnyder.

O foco no entretenimento, na valorização da cultura e, especialmente, nas histórias de vida dos entrevistados trouxe para a rede mundial um formato pioneiro e inovador.

Apresentado sempre aos domingos, no formato digital, o cenário diferenciado também é o que tem marcado o Papo Arretado que toda semana expõe caricaturas de personalidades importantes da cultura nordestina. Além disso, a conversa descontraída como em um barzinho – inclusive com comes e bebes sendo servidos – deixa o programa leve.

E tudo isso agora ficará ainda melhor. É só esperar e curtir.

Fabiano Gomes

Deixar uma resposta