Prefeitura de São José de Piranhas lança a Semana do Bebê com diversas atividades

A Prefeitura de São José de Piranhas, abriu na noite desta segunda-feira (22) a Semana do Bebê. O vice-prefeito Bal Lins, a primeira dama, Nil Braz e a secretária de Saúde, Neuma Cavalcanti, participaram da solenidade e aproveitaram apara destacar a semana voltada para saúde do bebê.

Neuma Cavalcanti enfatizou que o prefeito Chico Mendes (Cidadania), tem apoiado a realização da programação, e reforçado a relevância das ações desenvolvidas em prol das crianças. “Uma grande programação será realizada até sexta-feira, dia 26, e vejo que o município tem feito sua parte” frisou.

A Semana do Bebê é uma iniciativa que tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A cada edição, ocorrem discussões sobre temas como mortalidade infantil, aleitamento materno, gravidez na adolescência, formação de vínculo e estimulação do bebê, por meio da organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais, enfatizou Bal Lins.

Deixar uma resposta