Prefeito em exercício, Washington Vieira, inaugura três passagens molhadas e autoriza construção de outra na zona rural

O prefeito interino de São José de Piranhas, Washington Vieira, inaugurou no sábado (11) três passagens molhadas, sendo duas no Sítio Riacho do Meio e uma na comunidade de Cacimbas. Ele ainda assinou ordem de serviço para construir mais uma no sítio Peba dos Lira.

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal durante esse período, Ronaldo de Deta, os vereadores Mylano Araujo, Silmara Bandeira, Chumbinho, Zé Nildo e Paulo Neto. Também estiveram presentes secretários, servidores do governo municipal e os moradores das comunidades atendidas.

Essas novas passagens molhadas não são apenas obras de concreto e cimento, mas sim a concretização de um sonho de todos que trafegam por aquela região do município. Os equipamentos fazem parte de uma reivindicação de várias famílias daquelas comunidades que no período chuvoso enfrentavam sérios problemas de deslocamento.

Washington lembrou a importância daquela ação relevante da gestão municipal e enalteceu o trabalho realizado pelo ex-prefeito Chico Mendes na zona rural do município, sendo continuado pelo prefeito Bal Lins. Ele também agradeceu a atenção dos secretários, vereadores e auxiliares do governo municipal durante os dias que ele está à frente do Executivo Municipal.

Veja mais fotos na galeria

Radar Sertanejo