João Azevêdo inaugura amanhã em Monteiro o sexto restaurante popular de sua gestão

O governador João Azevêdo entrega, nesta sexta-feira (4), no município de Monteiro, o sexto Restaurante Popular inaugurado na sua gestão, de um total de 10 unidades espalhadas pelo Estado. Serão oferecidas mil refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00. O equipamento funciona na rua Coronel Francisco Torres, s/n, e representa investimentos anuais superiores a R$ 1,5 milhão, fortalecendo as ações de segurança alimentar do Governo do Estado. A inauguração está prevista para as 11h.

Antes de inaugurar o Restaurante Popular, às 9h, o chefe do Executivo visita o Projeto Nascente Viva, que tem o objetivo de desenvolver uma série de ações visando à recuperação das nascentes do Rio Paraíba, que passam por um processo de degradação. O projeto, executado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), também prevê ações no campo da educação ambiental, entre proprietários de terras, lideranças comunitárias e moradores do entorno do Rio Paraíba.

À tarde, às 14h30, João Azevêdo se reúne com representantes da Associação dos Municípios do Cariri Paraibano (Amcap), no auditório da Escola Estadual José Leite de Sousa.