CIDADE FM 104,9

Gervásio compara gestões LC e RC na PMJP e dispara: “A do PSB foi mais operosa”

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, Gervásio Maia Filho, do PSB, minimizou o que o prefeito de João Pessoa classifica de avanços na gestão municipal. Para o parlamentar, basta fazer um breve comparativo entre as duas gestões de Ricardo Coutinho à frente da prefeitura de João Pessoa, e as duas administrações de Cartaxo, para perceber a diferença gritante.

“A gestão do PSB foi infinitamente mais operosa”, disse.

Gervásio ressaltou que até agora não há uma grande obra na gestão Luciano Cartaxo que se possa destacar. No quesito projeto, Gervásio ressaltou que sequer dá para fazer um comparativo e, por esse motivo, a oposição tenta desgastar o nome do secretário João Azevêdo (PSB), como candidato ao Governo, em 2018

“A oposição tem um problema grave, que é de desgaste. Quando tiveram à frente do Governo não avançaram e o projeto do PSB, nossa geração, não tinha visto nada parecido. No momento de crise a Paraíba avança e isso preocupa a oposição. Basta perguntar qual foi a obra de Cássio, quando a grande obra em João Pessoa, nas questões de projeto não dá nem pra comparar. Eles se preocupam muito com a força que o partido tem em toda a Paraíba, e tem que se preocupar mesmo, assim como em 2014 alguns cantavam com vitória antecipada, mas quem ganhou foi o projeto”, ressaltou.

Sobre o nome de Azevêdo, Gervásio, que chegou a ser cotado como candidato ao Governo, ressaltou que a hora é do auxiliar, que sempre esteve presente em todos os projetos, que acompanha de perto cada planejamento e é o mais preparado para governador.

“Não é o meu momento. Eu defendo o nome dele porque ele vem acompanhando tudo que foi realizado na Paraíba. Eu que quero ver a Paraíba prosperar ainda mais, enxergo que ele tem condições de dar continuidade”, arrematou.




PB Agora