A paraibana Juliette Freire perdeu quase 100 mil seguidores nas redes sociais, desde que criticou o presidente da República Jair Bolsonaro e circulou em bastidores de live sem máscara. Na última segunda-feira (21), a paraibana lamentou as mais de 500 mil mortes por Covid-19 e chamou o chefe do Executivo federal de “negligente”. “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles poderiam ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro”, escreveu a maquiadora. Porém, muitos fãs e seguidores da ex-bbb a questionaram após participar da live do cantor Wesley Safadão. Internautas criticaram a vencedora do BBB21, que apareceu sem máscara e aglomerando nos bastidores da gravação da live, no último sábado (19). Em imagens que circulam nas redes sociais, como apurou o ClickPB, diversas pessoas estão aglomeradas, e sem usar máscara, atitude contrária aos decretos estadual e municipal, bem como orientação do Ministério da Saúde e de organizações internacionais acerca dos protocolos de combate à pandemia da Covid-19. A repercussão ainda dá muito o que falar e mobiliza fãs da ex-bbb. Segundo eles, a live que teve a participação de Juliette Freire, Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Tirulipa e Carlinhos Maia, chamou atenção pela aglomeração formada nos bastidores. Nas redes sociais, fãs da paraibana desabafaram sobre a decepção, já que Juliette costuma defender os protocolos de segurança. Comentários (9)

O Governo do Estado contratou a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Vunesp, para organizar o concurso público da  Fundação PB Saúde. A contratação da empresa foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (23).

A empresa foi contratada no valor estimado de R$ 1.499.500,00, para um cenário de até 20 mil inscrições efetivadas.

O cronograma é que até a primeira semana de julho seja publicado o edital para contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva.

Fundação PB Saúde – Fundação pública com personalidade jurídica de direito privado e com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, que tem como uma das finalidades a gestão e produção de cuidados integrais em saúde, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB).

Deixar uma resposta