Presidente da Assembleia afirma que RC deve ser candidato à presidência da República em 2018

Durante evento de entrega da pavimentação asfaltica de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, fez discurso elogioso ao governador Ricardo Coutinho e disse que o socialista deve ser candidato à presidência da República.

Para Galdino, o modelo de gestão de Coutinho implantado na Paraíba o credencia para participar da disputa nacional. “Não é a toa que o governador Ricardo Coutinho tem sido lembrado para ser candidato a presidente em 2018, o que seria importante para o Brasil nesse momento político e de cenário de crise que vivenciamos”, destacou Galdino.

O presidente da Assembleia afirmou que o governador adotou modelo descentralizado de gestão e começou ‘revolução’ no estado. “Ricardo revolucionou a forma de gerir o Estado e descentralizou as ações e obras para todos os municípios do interior paraibano”, disse.

O nome de Ricardo Coutinho deve ser fortalecido em âmbito nacional, de acordo com Adriano, e contará com empenho dos membros da executiva nacional do PSB.