Operação Locomotiva prende várias pessoas em Patos na manhã desta quarta-feira

Uma Operação realizada entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quarta-feira (27/05) prendeu várias pessoas acusadas de participação no tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, além de participação em homicídios ocorridos na região de Patos.

Até às 8h00m da manhã, pelo menos, oito (08) pessoas tinham sido detidas.

A ação se concentrou no Bairro do São Sebastião, em uma localidade conhecida por “Beiral”. Pelo menos há a informação de que vinte (20) mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

Segundo informações da Tenente Layla, entre os detidos está o acusado de assassinar Alexandro Ferreira, Evandro José Sales, “vulgo Preto”, fato registrado na última sexta-feira (22/05) na bairro do beiral.

A Tenente informou que outros mandados foram cumpridos no beiral. Foram presos: Cleber Danilo de Barros Silva (22 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo), José Felix Bezerra, 34 anos, e da mãe dele, Catarina Feliz Bezerra. Na residência deles, segundo a polícia, foram encontrados seis (6) tabletes de maconha e 35 papelotes de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *