Oficial: Marcos Barros desiste de candidatura e vereador Nilsinho será o novo Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras.

O vereador Nilson Lopes (Nilsinho – PSD) anunciou nesta segunda-feira (19), em entrevista exclusiva ao Portal Diário do Sertão que fechou um acordo com o atual Presidente da câmara de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB). Segundo ele, dos 15 vereadores eleitos, 11 já estão fechados com sua candidatura a presidência da Casa Otacílio Jurema.

“Fechei com o vereador Marcos Barros e ele será o primeiro vice-presidente na nossa chapa, fortalecendo, assim, nosso grupo. Serei presidênte nos proximos dias e Marcos Barros voltará a presidência em 2015”. Disse o vereador

Nilsinho disse que a vereadora Léa Silva (DEM) foi uma das principais mentoras para que a parceria pudesse ser fechada entre ele e Marcos Barros. “Sou muito grato a Léa pelo apoio e ao amigo Marcos Barros, como também a todos os vereadores. Quero dizer que vamos fazer um bom trabalho a frente do Legislativo cajazeirense”.

O vereador também destacou que o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e a prefeita eleita, Denise Oliveira (PSB) reuniu os oito vereadores eleitos da base de situação a partir de janeiro de 2013, para que pudesse ser fechada uma chapa só, fortalecendo o grupo. “Agradeço aos amigos que estão dando está oportunidade”.

Segundo Nisinho a chapa será apresentada em reunião que deve acontecer até o final da semana. Ele destacou votos importantes como Neto da Vila Nova (PPL), Alisson Voz e Violão (PT) e Neguinho do Modrian (PDT), que farão oposição ao Governo de Denise. “Agradeço aos colegas pelo apoio”. Finalizou.

Mais apoio
A definição aconteceu também, depois de conversas com o deputado estadual, José Aldemir (PEN).

A chapa está formada da seguinte forma: Nilsinho como presidente, Marcos Barros como 1º Vice e Léa Silva como 1ª secretária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *