OAB de Cajazeiras define nomes para Salas do Adovago e Parlatórios na região

Em reunião pública ocorrida na última semana, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Cajazeiras possibilitou que os advogados inscritos na mesma, através de voto aberto, escolhessem os nomes dos advogados que denominaram as Salas do Advogado nos Fóruns da Justiça Estadual das Comarcas de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé; da Sala do Advogado na Vara do Trabalho de Cajazeiras e nos dois parlatórios que serão instalados no Presídio Regional de Cajazeiras.

A reunião foi precedida de um Edital de Convocação onde continha as condições para escolha dos nomes, sendo, basicamente, exigido que o (a) advogado(a) fosse falecido(a) e tivesse atuado na jurisdição da Subseção de Cajazeiras.

Registrou-se na reunião um bom público e muitos elogios para a atual diretoria da Subseção da OAB de Cajazeiras, ante a forma democrática, aberta e correta de escolha dos nomes acima citados.

Agora, a OAB Cajazeiras iniciará a fase de instalação e inauguração de cada uma das salas e espaços, fazendo, em cada oportunidade dessa, a devida homenagem ao advogado que teve seu nome escolhido para denominar o espaço físico.

Veja o resultado da escolha:

Sala do Advogado do Fórum da Comarca de São João do Rio do Peixe: RENATO LISBOA LOURENÇO
Sala do Advogado do Fórum da Comarca de São José de Piranhas: JOSÉ LIRA DE ARAÚJO
Sala do Advogado do Fórum da Comarca de Bonito de Santa Fé: FRANCISCO DIAS DO NASCIMENTO (CHICO DIAS)

Cajazeiras:
Sala do Advogado do Fórum da Justiça Estadual: JOÃO DE DEUS QUIRINO
Sala do Advogado na Vara do Trabalho: FRANCISCO DAS CHAGAS FEITOSA

Para os dois parlatórios no Presídio Regional de Cajazeiras: JOSÉ MOREIRA DE FIQUEIREDO (DR. BENÚ) e FRANCISCO DUTRA (CHICO DUTRA)

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria OAB-CZ