Nova máquina de cartões com mais vantagens atrai comerciantes da Paraíba e chega a Cajazeiras

Uma parceria entre a Consultran (empresa de assessoria em assuntos de trânsito) e a PinPag (empresa de soluções para meio eletrônico de pagamento) está atraindo vários comerciantes na Paraíba por causa das vantagens que oferece em relação às máquinas de cartões de crédito comuns.

De acordo com Betto Montenegro, diretor executivo da Consultran-PB, a máquina PinPag é um facilitador de quitação de débitos, pois aceita todos os cartões, dá opção de parcelamento de 2 a 12 vezes, além de outras vantagens na compra de veículos usados.

O diretor comercial da Consultran-PB, Francisco Brasil, ressalta ainda que a máquina PinPag tem as menores taxas do mercado, não existe custo operacional para a loja, quem compra um veículo fica com ele desalienado (sem vínculo com o vendedor) e o contrato com a PinPag não tem fidelização, ou seja, o comerciante pode desistir dela quando quiser.

Em Cajazeiras alguns comerciantes, inclusive de ramos que não são automotivos, aderiram à máquina. “Nas empresas onde nós atuamos, é exatamente essa a ideia: facilitar os negócios para os comerciantes”, destaca Francisco Brasil.

Para mais informações sobre a adesão à máquina da PinPag na Paraíba, é só ir até o escritório da Consultran/PinPag em João Pessoa, na Avenida Juarez TávoraEmpresarial 1007Sala 104 ou ligar para os telefones (83) 4141-2101 e (83) 9.9895-9100. Tem ainda o email consultranpinpag@gmail.com e o site www.pinpag.com.br