CIDADE FM 104,9

Sem líder, bancada de sustentação do governo na Câmara de Cajazeiras cobra reuniões e se cala diante das denúncias – Por Gilberto Lira

Sem líder há quase um mês, a bancada de sustentação do governo José Aldemir (PP) na Câmara de Vereadores de Cajazeiras, está se mantendo calada e não vem questionando as últimas denúncias contra a Prefeitura  feitas pelos vereadores de oposição, Rivelino Martins (PSB), Jucinério Félix (PPS),  Roselânio Lopes (PTB) e Kleber Lima (PTB).

Com o rompimento político de Jucinério Félix e a entrega da função de líder do governo por parte do vereador Alison Lira (Neguinho do Mondrian), os embates praticamente acabaram e com cara de um time só no campo de jogo.

O vereador Eriberto Maciel, presidente municipal do PP em Cajazeiras, disse que aguarda uma posição do prefeito José Aldemir, sobre a escolha do novo líder e espera com expectativa uma reunião com bancada o mais rápido possível.

Os vereadores Neto da Vila Nova (PTC) e Eudomar Pereira (PTC), afirmaram que as contestações das denúncias só poderão acontecer com o alinhamento da bancada, secretários e o próprio gestor. “Como podemos defender e apresentar as ações do governo se nada chega as nossas mãos. Esse contato com os vereadores tem que acontecer diariamente e as reuniões pelo menos em quinze e quinze dias,” lembraram.