CIDADE FM 104,9

Presidente do TJPB assina portaria de nomeação de 29 juízes

O Poder Judiciário do Estado da Paraíba contará em breve com mais 29 juízes de Direito. As portarias de nomeação dos 29 primeiros candidatos aprovados no 53º Concurso Público para o cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça foram assinadas, no início da noite dessa quinta-feira (15), pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti.

O processo administrativo da Presidência do Tribunal de Justiça, referente às nomeações (PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 361.145-1), será publicado no Diário da Justiça Eletrônico, edição desta sexta-feira (16).

A solenidade de posse será na próxima segunda-feira, às 17h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, no prédio anexo do Tribunal de Justiça. O próximo passo será o curso de formação, previsto para começar no dia 10 de outubro do fluente ano, na Escola Superior da Magistratura (ESMA), localizada no Complexo Judiciário do Altiplano, em João Pessoa.

O Concurso Público para o cargo de Juiz Substituto do TJPB foi homologado, à unanimidade, pela Corte de Justiça, durante sessão administrativa do Egrégio Tribunal Pleno, realizada na tarde do dia 27 de julho próximo passado. O relatório final do 53º concurso já havia sido entregue, no dia 14 do mesmo mês, ao presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti, pelos membros da Comissão Organizadora do certame.

MaisPB