CIDADE FM 104,9

NÃO RESISTIU! Criança de seis anos atingida por bala perdida morre no Hospital Regional de Sousa

O pequeno David kauan Linhares da Silva, de apenas seis anos morreu por volta das 22:20h desta quinta-feira (04) no Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele foi atingido por uma bala perdida em uma troca de tiros por volta das 19:30h desta quinta-feira (04) no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, dois homens não identificados chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo no meio da avenida. Uma criança e um homem que estavam na rua foram alvejadas pelos tiros.

Jovem ferido
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada através do número de emergência 192. Os socorristas interceptaram um carro de cor branca próximo à ponte do Rio do Peixe, que estava com o homem que foi alvejado com um tiro na perna esquerda e outro na axila direita. Ele foi levado ao Hospital e permanece internado.

Bala perdida
O menino foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa (HRS), permaneceu internado em estado gravíssimo e horas depois acabou falecendo.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos que fugiram em uma motocicleta.