CIDADE FM 104,9

Marinha inscreve até esta terça para 165 vagas e remunerações de R$ 2,6 mil; veja edital

Ficam abertas até esta terça-feira (20) as inscrições para concurso público da Marinha. São ofertadas 165 vagas para o Corpo Auxiliar de Praças. Os aprovados serão nomeados cabos após passarem por curso de formação. A remuneração inicial é de R$ 2.650, incluindo gratificações. Acesse o edital e saiba mais sobre o concurso.

O concurso é para ambos os sexos e podem concorrer candidatos com nível de escolaridade médio/técnico e idade inferior a 25 anos. Dos candidatos serão cobrados conhecimentos profissionais e redação. As inscrições podem ser feitas no site da Diretoria de Ensino ou em uma das Organizações Militares da Marinha.

Os trabalhos a serem exercidos pelos aprovados são nas áreas de administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho/arquitetura, estatística, eletrônica, gráfica, geodésia/cartografia, higiene dental, marcenaria, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição/dietética, patologia clínica, processamento de dados, química, radiologia médica e telecomunicações.