CIDADE FM 104,9

LUTO EM SOUSA! filho de cantor sousense morre em hospital de São Paulo e pais autorizam doação de órgãos

O pequeno João Pedro Lacerda, de quatro anos, morreu no fim da noite desta segunda-feira (24) no Hospital Vila Alpina em São Paulo. Ele era filho do cantor sousense Ary Lacerda, e estava internado no hospital desde o sábado (22) após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Nas redes sociais, Ary Lacerda publicou um vídeo relembrando os últimos momentos ao lado do filho e escreveu a seguinte mensagem.

“Assim era o meu dia-a-dia quando eu chegava cansado de meu trabalho eram 16 horas mais esse cansaço quando eu chegava em casa eu era recebido por esse carinho ! Esse filho ele mudou completamente minha vida !! Ele mim ensinou muito! O João Pedro mesmo com as dificuldades e especialidade era um menino alegre e além de tudo um guerreiro !!! as 23:23 o meu sonho o meu pequeno minha vida Jesus o chamou a dor está muito grande !! Nunca deixei de acreditar e nunca deixarei pois o senhor Jesus ele cura ele salva !!! E João Pedro veio a terra com uma missão de mim tornar um homem de verdade e também Deus o colocou aqui na terra pra salvar vidas !!! Eu e sua mãe fomos chamados pois existe uma criança cheio de vidas e precisa muito do coração de nosso pequeno e autorizados a doação de todos os órgãos. Agradeço a todos pela força e carinho.

O cantor Ary Lacerda afirmou que em breve vai divulgar o horário e local do velório e sepultamento de João Pedro.

Guerreiro
Com apenas sete meses de gestação, Ticiane deu à luz a João Pedro, no dia 07 de março de 2014 na Maternidade Peregrino Filho, no município de Patos. Logo foi constatado que ele estava com insuficiência respiratória e de imediato foi encaminhado a UTI. Ele sofreu três paradas, quatro crises convulsivas, pneumonia, realizou quatro transfusões de sangue e também ficou internado após oito infecções no Hospital Regional.

Depois desses diagnósticos, os pais de João Pedro lutam diariamente para dar continuidade ao tratamento do filho.