“Gastei muito mais do que imaginava”, diz Gkay ao pagar contas da Farofa

A paraibana Géssica Kayane, Gkay, confirmou que já pagou todas as dívidas da Farofa da Gkay, evento de três dias que ela realiza para comemorar seu aniversário. Antes de realizar a Farofa da Gkay, ela buscou diversas empresas para patrocinarem e anunciarem no evento, mas recebeu a negativa de várias. Após a enorme repercussão, muitas que a rejeitaram voltaram atrás e a procuraram.

“Eu investi alto, foram quase R$ 3 milhões, mas já paguei todo mundo. Eu pensei que fosse gastar menos da metade e acabei me surpreendendo no meio do caminho. Gastei muito mais do que imaginava. Mas valeu a pena”, disse ela em entrevista exclusiva à coluna de Gabriel Perline.

Gkay afirmou que recebeu inúmeros “nãos” de várias empresas quando as procurou para investir no evento. Mas o jogo virou rapidamente devido à enorme repercussão da festa realizada em um resort de Fortaleza.

“Um monte de marcas e empresas veio me procurar depois que a Farofa aconteceu, mas antes muitas delas não quiseram nem se associar com o evento”, comentou ela, que valorizou seu passe após o evento. “Não faço Stories por menos de R$ 40 mil”, afirmou.

Para o próximo ano, ela pensa em fazer uma festa ainda maior. Para isso, precisará investir mais alto. Em seus planos estão a vinda de artistas internacionais para se apresentarem em sua Farofa.

“Eu iria amar ter o BTS. Não faço ideia de quanto custa para trazê-los. Já pensou? Acho que o povo iria surtar”, comentou.