Ex-prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes recebe título de Cidadão Pessoense

A Câmara Municipal de João Pessoa realizou na tarde desta terça-feira (11), a sessão solene de entrega do título de cidadania pessoense ao empresário e ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). A solenidade várias autoridades políticas, como o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Ricardo Barbosa

A honraria foi concedida através da propositura do vereador CMJP, Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), que falou sobre a importância do momento. “Você Chico Mendes foi agraciado e homenageado, mas eu me sinto ainda mais feliz por esse momento. Fazer parte desta história é sempre muito importante. Sua vida é exemplo”, disse.

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse que a honraria de cidadão pessoense concedida a Chico Mendes representa o reconhecimento da CMJP. “Para todos nós fica o exemplo de um grande homem, um exímio empresário e uma figura política depreendida. Isso é um privilégio de poucos. Vocês vão ouvir falar muito em Chico Mendes. Ele será um grande deputado estadual”, relatou.

Emocionado, Chico Mendes agradeceu a honraria a todos os vereadores de João Pessoa e destacou sua trajetória de vida.

“Muito honrado e muito feliz pelo carinho de todos. Fui um feirante, hoje sou um empresário, gerando empregos e ajudando no crescimento de João Pessoa e da Paraíba.Esse dia vou carregar para o resto de minha vida. Dia histórico e especial”, frisou.

Resenha Politika