CIDADE FM 104,9

Evento orienta estudantes sobre como escolher carreira profissional, na Paraíba

Acontece, nestas quarta (21) e quinta-feira (22), em Campina Grande, o V (5ª) Mostra Campus. O evento, na Faculdade Maurício de Nassau, vai receber estudantes da região e orientá-los sobre escolha de uma profissão. Serão montados 20 estandes para apresentação dos cursos oferecidos na instituição. Os visitantes também poderão fazer testes de orientação vocacional preparados pelos profissionais de psicologia da faculdade. A expectativa é de que 2 mil estudantes passem pela Mostra Campus, que terá entrada gratuita, das 8h às 17h.

De acordo com a diretora da unidade, Marina de Brito Barros, a iniciativa é de extrema importância para os estudantes que estão perto de prestar vestibular. “Esse é o momento em que abrimos as nossas portas para mostrar aos jovens um mundo novo de possibilidades. É um momento desafiador para muitos deles. Escolher bem a carreira é experimentar a oportunidade de realizar sonhos através do trabalho, e nós estamos aqui para ajudá-los nessa tarefa”, explicou.

Atualmente, a Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande oferece 37 cursos de graduação que estarão expostos sob a supervisão de professores e monitores dos respectivos cursos. Interessados em participar da Mostra podem tirar dúvidas pelo telefone (83) 2101-8907.