SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP (FOLHAPRESS) — Celso Portiolli, 54, voltou neste domingo (6) ao comando do “Domingo Legal” (SBT) após lutar contra um câncer na bexiga. O apresentador revelou que estava com a doença em dezembro por meio de suas redes sociais.
Com uma frente de programas gravados, ele se dedicou ao tratamento, e retomou hoje a apresentação do dominical inédito na emissora.
“A nossa missão, qual é? É levar alegria até a sua casa, para a sua família “, disse no começo do quadro ‘Passa ou Repassa’. Apesar do quadro clínico pelo qual passou, Portiolli manteve a empolgação e alegria de sempre ao apresentar o programa.
Em fevereiro, ele compartilhou em seu Instagram vídeos no hospital, durante o tratamento contra o câncer na bexiga.
“Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo, pela saúde, pelo tratamento”, começou o artista.
“Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho, agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, a essa equipe maravilhosa”, continuou.