CIDADE FM 104,9

Cajazeirense que desmaiou enquanto tomava banho está internada em estado grave

Familiares e amigos de Malu estão realizando campanhas de orações pela recuperação da saúde da jovem.

Respirando com ajuda de aparelhos, é essa a situação de Maria Lúcia Pereira Rolim, mais conhecida como “Malu”, de 32 anos, que deu entrada na noite desta segunda-feira (13) após desmaiar enquanto tomava banho em sua residência na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações de familiares, a jovem foi encontrada caída no banheiro e apresentava muita dificuldade em respirar. Ela foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras onde permanece internada em estado gravíssimo. 

O médico Rangel Cruz conversou com a reportagem do Diário do Sertão e disse que ainda não é possível dar um diagnóstico, porém existe a possibilidade dela ter sofrido um infarto ou um AVE (Acidente vascular encefálico), também conhecido como AVC.

“Ela deu entrada em parada cardiopulmonar, foi reanimada com sucesso e no momento permanece na UTI respirando com ajuda de aparelhos. O estado dela é muito delicado e ainda não foi possível realizar a tomografia, vamos aguardar estabilizar”, afirmou o médico.

Familiares e amigos estão realizando campanhas de orações nas redes sociais pela recuperação da saúde de Malu que é funcionária da CAGEPA de Cajazeiras.