CIDADE FM 104,9

Buega Gadelha diz que agressão a Myriam mostra requintes de perversidade de Fábio Tyrone. “Ela vai lhe botar na cadeia”

O presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, o sousense Buega Gadelha, se pronunciou nesta segunda-feira (10) ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FMde Sousa, sobre as agressões causadas à sua sobrinha pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PSB), com quem manteve um relacionamento de aproximadamente quatro meses.

Falando em nome da família Gadelha, Buega disse que está indignado, pois passou a ver em Fábio Tyrone uma outra pessoa. “Uma outra pessoa misoginia (repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres), uma outra pessoa indignada com as mulheres. E veja contra quem ele agiu, contra Myriam, órfã de pai e mãe”. E acrescentou: “e fez em que dia? Exatamente no dia do falecimento de Aline”.

Buega ainda considerou que a atitude agressiva de Tyrone mostrou os seus requintes de perversidade. “Porque trancar uma menina indefesa dentro de um quarto, espancá-la até não poder mais, chutar o queixo, o chute é realmente uma demonstração de ódio, de indignação contra as mulheres”, disse.

“Nós não lhe perdoaremos por esse momento, e eu lhe digo com toda sinceridade, isso não vai ficam impune. Nós vamos agir, todos, todos estamos indignados, profundamente chocados… … Mas ela é extremamente forte e ela vai lhe botar na cadeia, Fábio, porque é o lugar que você merece”, desabafou.