CIDADE FM 104,9

Bolsa Família gera quase 2 milhões reais todo mês no comércio de Cajazeiras diz coordenador do programa; 176 famílias foram inclusas este mês.

Em entrevista na tarde desta terça – feira (07) no Programa Rádio Vivo pela Alto Piranhas de Cajazeiras, o coordenador do Programa Bolsa Família de Cajazeiras, Fábio Borges, disse que o número de famílias beneficiadas em Cajazeiras é de 8.120 famílias que recebem todos os meses o benefício do governo federal e gerando movimentação financeira no comércio local de R$ 1 milhão 821 mil e 13 centavos mensal.

Fábio acrescentou que sua equipe trabalha com bastante empenho e dedicação para tentar zerar a fila de espera, fazendo com que muitas famílias fossem contempladas, saindo da espera.

O coordenador do Bolsa Família, Fábio Borges esclareceu que logo ao assumir o cargo de imediato realizou com sua equipe uma força tarefa de averiguação para identificar pessoas que não precisavam receber o benefício, senso assim, cancelados cerca de (700) cadastros, dando oportunidades as outras famílias carentes, que se enquadravam dentro do perfil exigido por lei.

De acordo com o coordenador do programa em Cajazeiras este mês (176) famílias serão inclusas no programa, passando a receber seu primeiro benefício.