Navio com 18 mil toneladas de combustíveis atraca em Cabedelo

Um navio com 18 mil toneladas de combustíveis (11 mil de gasolina e 7 mil de óleo diesel) atracou no Porto de Cabedelo na manhã desta quarta-feira (12). A informação é da presidente da Companhia Docas Paraíba, Gilmara Temóteo.

Segundo Gilmara, o navio de bandeira da Grécia veio do porto de Suape, em Pernambuco. “Esse é o segundo navio de derivados de petróleo que atraca no porto de Cabedelo este ano. Conforme informado pela Diretoria de abastecimento da Petrobras em reunião ocorrida no Rio de Janeiro, na semana passada, a previsão de abastecimento nesse mês de janeiro para a Paraíba é de 58.000 toneladas”, declarou.

No final do mês de dezembro e início deste mês a Paraíba sofreu uma crise no abastecimento e aumento de preços de combustíveis.

“Já recebemos um navio com 17 mil e agora 18 mil toneladas. Com isso as operações de abastecimento de combustíveis estão normalizadas no estado da Paraíba. Permaneceremos acompanhando e atentos quanto ao compromisso da Petrobras com o Porto de Cabedelo”, destacou Gilmara.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *