Na posse, Carlos Antonio promete agilizar obras para CZ e ataca Léo Abreu em resposta a Vituriano ¨Ele seria ridicularizado na PB¨

O novo secretário de Interiorização da Paraíba, o médico cajazeirense Carlos Antônio (DEM), fez fortes declarações após a solenidade de posse, que aconteceu no auditório da Secretaria, em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (02).

O democrata falou inicialmente das ações de pretende desenvolver em todo Estado e mencionou a cidade de Cajazeiras como merecedora de todos os benefícios anunciados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), se comprometendo em cobrar agilidade para as obras inacabadas.

O político cajazeirense anunciou que já tem uma reunião marcada com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para agilizar as obras do Aeroporto Regional, com sede na “Terra do Padre Rolim”.

De acordo com Carlos Antonio, a construção do IML, da Escola Técnica, da “Estrada do Amor”, as arquibancadas do Estádio “Perpetão” e o Teatro  ocorrerão de forma mais ágil.

Várias lideranças participaram da solenidade de posse de Carlos Antônio na Secretaria de interiorização do Estado, entre elas, o Deputado José Aldemir, o Vice Governador do Estado Rômulo Gouveia, radialista Fabiano Gomes, Presidente da câmara de Cajazeiras, Nilson Lopes, Secretário de infraestrutura do Estado Efraim Morais, vereadores de Cajazeiras, Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação Professor José Antônio, dentre outras lideranças.

Resposta
Em resposta ao Deputado Vituriano de Abreu (PSC), que discordou da nomeação do secretário alegando ser ele “Ficha Suja”, Carlos Antonio disparou: “Vituriano é desrespeitoso com os adversários e até com seus aliados. Não vou me pronunciar para responder a quem já se anuncia um derrotado e quem apoiou uma administração desastrosa para Cajazeiras, tendo um filho seu como cidadão que não sabe administrar”. Declarou o democrata se referindo ao ex-prefeito Léo Abreu (sem partido)

Ele foi além, e disse: “Vituriano não aguentaria uma declaração minha e seria ridicularizado em toda Paraíba”.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *