Menina baleada em aniversário segue em estado grave; criminosos não foram presos

Permanece internada em estado grave a menina de quatro anos baleada durante uma festa no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Ela está na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde a noite da segunda-feira (26), quando foi atingida por tiros no peito e no braço enquanto comemorava o próprio aniversário.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram a casa onde acontecia a festa de aniversário e disseram que estavam à procura de uma pessoa, ainda não identificada. Os familiares da criança tentaram impedir a entrada da dupla fechando as portas, mas eles reagiram com tiros.

Dois parentes da criança também ficaram feridos. Um deles continua internado em estado regular no Hospital de Trauma da Capital, enquanto o outro recebeu alta na noite da quarta-feira (28).

Até a manhã desta sexta-feira (30), a polícia ainda não tinha elucidado o crime. O Portal Correio tentou contato com o chefe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, Reinaldo Nóbrega, para saber se a polícia já tem pistas dos suspeitos ou se ouviu os parentes da menina na tentativa de identificar os criminosos, mas as ligações não foram atendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *