Lucélio confirma compromisso para PMDB indicar vice de Luciano Cartaxo

O presidente do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, confirmou o compromisso do partido para que o vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) seja do PMDB. De acordo com ele, o nome do companheiro de chapa do gestor será apresentado aos 11 partidos da base aliada.

“O compromisso é para o PMDB indicar o vice e esse nome deve passar pela opinião e diálogo com os demais partidos que integram a aliança. Estamos avançando nesse caminho, esperamos que o vice seja um nome agregador, que venha somar forças e representar não apenas a sua legenda e o PSD, mas os demais partidos que fazem parte dessa ampla aliança em benefício da cidade de João Pessoa”, pontuou.

Lucélio destacou que o diálogo com o PSDB, do senador Cássio Cunha Lima, avançou mais rápido, já que a legenda não tinha lançado pré-candidatura e se dispôs a abrir mão do vice para facilitar uma aliança com o PMDB, que tinha a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior, retirada na última sexta-feira (22).

“A partir do momento que o PMDB retira a pré-candidatura de Manoel Júnior, nós começamos a dialogar com o partido no sentido de que ele viesse compor a nossa aliança e oferecer o nome para compor a nossa chapa de vice”, explicou.

Ele comemorou o fato de o prefeito Luciano Cartaxo chegar às eleições com o maior tempo de televisão e com o apoio de 11 legendas fortes.

“Com certeza, deveremos ter o maior tempo de televisão para mostrar as ações do prefeito. É importante termos essa oportunidade de mostrar tanta coisa que foi feita por essa cidade”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *