Lira presta homenagem ao Brasil pelos 194 anos de independência

Os 194 anos de Independência do Brasil, comemorados neste 7 de Setembro, foram lembrados pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Lira disse que a celebração da independência é um momento simbólico, que deve reavivar o patriotismo dos brasileiros, que sonham e trabalham por liberdade, justiça e direitos iguais, conforme assegura a Constituição Federal.

Raimundo Lira, que no Senado é membro da Comissão Nacional que analisa os projetos da Agenda Brasil, disse que está muito otimista de que o Brasil, em breve, possa retomar o seu desenvolvimento. Ele enfatizou que as celebrações do 7 de Setembro devem servir para que os brasileiros reafirmem a sua crença no País e nas instituições.

Otimista, Lira reafirmou que o Brasil é uma grande nação, de povo feliz, com muitas riquezas naturais e belezas deslumbrantes. A Amazônia, os rios, a exemplo do Rio São Francisco, as belas praias, as florestas, atestam, segundo o senador, a riqueza do País de dimensão continental.

Raimundo Lira finalizou afirmando que, no Senado Federal, tem trabalhado com muita firmeza para garantir dias melhores para o povo paraibano.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *