♪ Levante a mão ♪♫ Figurão do PSDB lembra jingle eleitoral e diz que Governador está assaltando a PB. “O povo clama por Cássio”

O senador Cícero Lucena (PSDB) em entrevista na última quarta-feira (11) deixou clara sua desaprovação ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) e afirmou que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o nome certo para governar o Estado a partir de 2015.

Cícero Lucena disse que o atual Governo não valorizou os servidores e não respeitou os planos de cargos e carreiras. O senador afirmou que Ricardo não valorizou a Segurança do Estado que havia prometido resolver em seis meses.

Segundo Cícero, a capital João Pessoa era sinônimo de tranquilidade e hoje é a segunda capital mais violenta do país. “Só me lembro da música de campanha dele que mandava levantar as mãos, o povo só não sabia que era pra ser assaltado”, disse o senador.

Cícero Lucena disse ainda que, falta saúde e educação no Estado. “Nunca no Estado da Paraíba um Governo fechou uma escola. Ricardo fechou mais de 200”, disse. De acordo com Cícero, nada do que está acontecendo é culpa da aliança de Ricardo com Cássio. “Ele enganou a Cássio e ao povo da Paraíba. Por isso a vontade do povo é Cássio para Governador”, disse.

Ausência Física
O senador Cícero Lucena negou que seja ausente no Sertão do Estado e disse que ajudou Cajazeiras em várias questões como no caso do IML. “Quando busco recursos para combater a seca, estou pensando no Sertão”, disse ele.

Cícero aproveitou a ocasião para alfinetar mais uma vez a postura do Governador do Estado. “Não preciso estar de corpo presente em Cajazeiras assinando ordem de serviço que não é cumprida, como é costume do Governador. Não tenho raiva de Ricardo, só não confio no que ele promete”, disse.

Cícero Lucena anunciou também que está a disposição do partido para ser candidato a reeleição no Senado.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *