Ladrão se arrependeu, deixou moto, capacete, chave e o tanque cheio, no Vale do Piancó

Uma moto modelo Yamaha YBR de cor preta, foi encontrada abandonada no centro da cidade de Diamante (PB), na manhã desta quinta-feira (09).

 

Segundo uma pessoa, que suspeitou do fato, a moto possivelmente foi abandonada durante a madrugada.
 
Ao fazer um levantamento sobre o veículo, Arliston Jerônimo disse que não havia registro de furto no Copom do 13º BPM, nem na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, porém, como o proprietário não apareceu, ele começou a entrar em contato com pessoas vítimas de furtos de motocicletas, da cidade de Curral Velho, já que a placa da moto encontrada era da cidade mencionada.
 
Após informar as características às vítimas, ninguém fez o reconhecimento do veículo, porém um deles disse que poderia ser pertencente ao jovem Weliton Berto da Silva, de 26 anos, e de fato era.
 
Ao passar pela cidade de Boa Ventura, seguindo para o trabalho em Itaporanga, Arliston disse que parou na casa de Weliton e o questionou sobre a moto, quando o jovem disse “roubaram ela ontem por volta das 20h, aqui na frente da minha casa”, porém recebeu a notícia que seu veículo de trabalho estava bem guardado e seguro, e já disponível para o resgate. “Deixaram a sua moto próximo da minha residência, junto dela estava o capacete e a chave, além do tanque cheio”, noticiou Arliston.
 
O jovem Weliton, que é filho do comerciante Netinho Berto, ficou feliz em saber que o seu prejuízo teria sido minimizado, e logo seguiu para a cidade de Diamante para levar de volta pra casa a sua moto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *