Justiça nega habeas a sargento da PB preso no RN suspeito de homicídio

Crime aconteceu em outubro de 2016, em Natal. Além do homicídio, o sargento é suspeito de trocar tiros com a polícia

Um sargento policial militar da Paraíba foi preso, na noite desse domingo (23), em Natal, Rio Grande do Norte, suspeito de ter participado de um homicídio na capital potiguar. Conforme apuração da TV Tropical, afiliada da Rede Record em Natal, a vítima tinha antecedentes criminais e passou cinco meses preso recentemente. O crime aconteceu em uma festa no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da cidade. 

Leia mais Notícias no Portal Correio

Mais quatro suspeitos foram presos junto com o sargento da Paraíba. Três deles estavam em um carro próximo ao local do crime. O policial e outro cúmplice corriam a pé em direção ao veículo quando foram flagrados por uma equipe da PM que fazia rondas. Eles reagiram à ordem de parada dos policiais e iniciaram troca de tiros, mas todos acabaram detidos e um ainda ficou ferido.

O sargento da Paraíba só teria dito que pertence à corporação depois de se render e entregar a arma aos colegas de profissão. O policial aguarda audiência de custódia que vai definir se ele responderá o processo em liberdade ou permanecerá preso.

Procurado pelo Portal Correio, o assessor da Polícia Militar, major Cristovão Lucas, disse que ainda levantava informações sobre o caso e não deu detalhes do que pode acontecer com o sargento daqui para frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *