Jucinério Félix lança candidatura para presidente da Avasp e alfineta atual gestão

O vereador da base aliada do ex-prefeito Carlos Rafael (PTB), Jucinério Félix (PTB) lançou nesta quinta-feira (17), sua candidatura para presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão da Paraíba (Avasp).

De acordo com o parlamentar, as articulações estão sendo feitas com os vereadores de Bonito de Santa Fé, Cachoeiras dos Índios, Santa Helena, Bom Jesus e Bernardino Batista. “Estamos articulando a formação desta chapa para presidir a Avasp”.

Jucinério informou que nessa segunda-feira (21), se reúne  na sede da Avasp com os representantes de várias câmaras para fechamento da chapa.

Proposta
Segundo Jucinério, sua principal função frente a associação é fazer o resgate da instituição que encontra-se “esquecida” na atual gestão, pois ela é muito importante para a região do Sertão paraibano.

“Queremos organizar a Avasp e trazer cursos para os vereadores, especialmente para aqueles que estão chegando agora” . Destacou o petebista

Ele disse que deseja formar grupos de vereadores para lutar por melhorias para a região de Cajazeiras. “Nesse momento de estiagem e de seca, os vereadores devem lutar e conquistar melhorias para nossa região”

Quem preside
O atual presidente da Avasp é o vereador cajazeirense Marcos Barros (PSB)