Jr. FORA: Jornalista revela que já tem nome definido para vice de Denise em Cajazeiras

O jornalista Fernando Caldeira revelou nesta quarta-feira (29), que o nome do vice da prefeita Denise Albuquerque (PSB) já está definido, embora ainda não tenha sido anunciado.

Veja também

 Expulso da chapa de Denise pelo Governador, vice de Cajazeiras responde ‘provocação’

 Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

 VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

Um consenso entre o governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e o deputado Jeová Campos (PSB) escolheu o nome que fará parte da chapa ao lado da prefeita Denise Albuquerque que concorre à reeleição.

Informações dão conta de que nas próximas horas o nome definido em consenso pelas lideranças políticas poderá ser anunciado, já se sabendo de antemão não se tratar de alguém também filiado ao PSB.

“O nome é de outro partido”, adiantou uma fonte, afirmando tratar-se de uma pessoa muito conhecida e respeitada no município, e que foi muito bem recebido pela prefeita cajazeirense.

DIÁRIO DO SERTÃO com Fernando Caldeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *