Jovem de 16 anos, filho de ex vereador pega carro escondido e morre em capotamento

Foi registrado na manhã deste domingo (25), na BR- 426, nas proximidades da cidade de Piancó, um grave acidente que vitimou fatalmente o jovem Elmir Leite de Azevedo, conhecido popularmente como Bibi Azevedo, que tinha apenas 16 anos e estava sozinho no carro.

Segundo informações de amigos o jovem, ele retornava para a cidade de Piancó, onde residia, após uma festa na cidade de Santana dos Garrotes.

Bibi estava trafegando no carro, quando de repente perdeu o controle do veículo, e capotou violentamente, saindo da pista e o arremessando para fora do veículo.

Com o impacto do acidente, Bibi morreu no local. A perícia esteve no local e a vítima foi encaminhada ao hospital para laudo cadavérico e, em seguida, entregue à família para o sepultamento.

Bibi era filho do ex-vereador José Azevedo, da cidade de Piancó. Seu pai atualmente é Superintendente Regional do Interpa (Instituto de Terra e Planejamento Agrícola do Estado da Paraíba).

O acidente foi com o carro do órgão estadual, que Bibi pegou sem permissão de seu pais, que está na capital João Pessoa.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *