Jovem da região de CZ fica desaparecido por três dias e pai o encontra morto no IML

O corpo da segunda vítima de um grave acidente na PB 393, que liga as cidades de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, ocorrido nesse domingo (08), foi reconhecido nesta terça-feira (10).

Uma das vítimas foi Edward Lira de Freitas, de 32 anos, natural de Cajazeiras, que seguia em uma motocicleta na rodovia guiada por um jovem que não havia sido identificado, pois não portava documentação.

A segunda vítima foi identificada no IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Patos, e trata-se de João Júnior de Oliveira Trajano, conhecido por “Joãozinho”, de 19 anos, residente em Bom Jesus, região de Cajazeiras.

O corpo do jovem foi reconhecido pelo pai, o agricultor João Oliveira Trajano, mais conhecido por “João de Agapito”. O pai informou que Júnior havia sumido de casa desde o domingo e saber do acidente e da vítima não identificada ficou receoso de ser o seu filho.

João de Agapito se dirigiu até a cidade de Patos e constatou que o corpo tratava-se realmente do seu filho. O corpo de Joaozinho será trasladado de Patos para Bom Jesus, onde será sepultado.

 

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *