Jovem condutor de moto sobra em curva entre Uiraúna e Poço Dantas e acaba morto

Mais um acidente foi registrado este final de semana, dessa vez na BR-434 entre Uiraúna e Poço Dantas. Nesse sábado (16) faleceu o agricultor Valderi Vieira Lira, de 37 anos, que atualmente residia em São Paulo e estava a poucos dias na casa dos pais no sítio Cafundó em Uiraúna.

Valderi foi vítima de um acidente de moto. Ele havia saído da Clínica Padre Costa, onde estava visitando um parente doente.
Durante a volta pra casa ele não conseguiu fazer uma curva da BR 434. Caindo da moto ele se arrastou na proteção de aço, sofrendo um profundo corte no braço direito.
A Polícia Militar passava no local na hora do fato e realizou os primeiros socorros. O SAMU de Uiraúna foi chamado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ele acabou falecendo logo depois.
Sábado de vítimas
Nesse sábado (16), um rapaz faleceu após acidente em Uiraúna, uma pessoa morreu após acidente em Triunfo, uma mulher morreu após acidente em São José de Piranhas e dois morreram na Serra da Arara em Cajazeiras, também vítimas do trânsito.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da Polícia Militar