João Pessoa terá manifestação para pedir impeachment de Dilma dia 13

Organizadores do Movimento Brasil livre farão manifestação em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no próximo dia 13 de dezembro. O local de concentração dos manifestantes deverá ser a Praça da Independência, no Centro da Capital. De lá, eles deverão seguir até o Busto de Tamandaré, cruzando a avenida Epitácio Pessoa. Também há a possibilidade da manifestação ter concentração na avenida Almirante Tamandaré, na praia de Tambaú.

Ainda conforme a organização do evento, horário, local de concentração e cidades paraibanas que terão manifestação somente serão confirmados depois que forem entregues os ofícios às autoridades competentes.  Os organizadores do Movimento Brasil Livre defendem a abertura imediata do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O Movimento Brasil Livre destaca que Dilma teria autorizado novas despesas primárias, no final do ano passado, quando o governo já havia reconhecido que não iria cumprir a meta de superavit primário prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Juristas sustentam que a presidente seja processada pela prática das “pedaladas fiscais”, ao utilizar-se de bancos públicos para pagar despesas típicas do governo, algo que é vetado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *