Jeová diz que candidatura de Denise não passa de um blefe, e que tanto ela como Carlos Antônio votarão em Efraim Filho

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) foi o entrevistado desta segunda feira (27) do programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras. Jeová falou sobre diversos assuntos ligados a sua atuação parlamentar e, principalmente, sobre política.

jdc

Dentre as diversas perguntas feitas ao parlamentar, a resposta de uma delas chamou a atenção; perguntado sobre a afirmação do ex-prefeito Carlos Antônio que recentemente disse que a candidatura da sua esposa, Denise Albuquerque, galgava apenas uma suplência na Câmara Federal, o Rei do Ai respondeu de apronto “a candidatura de Denise é um blefe”.

Para o deputado, no final de tudo, tanto Carlos Antônio (DEM) como Denise (PSB) e o grupo, deverão mesmo votar no deputado Efraim Filho (DEM), do qual são aliados há algum tempo. Como exemplo, Jeová citou o voto dos vereadores Moacir Menezes (DEM) e Léa Silva (DEM) que, segundo ele, votam em Efraim e são aliados de primeira hora dos ex-prefeitos.

Na entrevista, Jeová Campos ainda deixou claro que não estará alinhado com o grupo de oposição de Cajazeiras para as eleições de 2020.

Blogdofurao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *