Jeová Campos desiste da ALPB e bate o martelo: “Chico Mendes será meu candidato a deputado”

Nesta sexta-feira (01), o deputado Jeová Campos (PSB), confirmou que não será mais candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba e apoiará o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), para deputado estadual em 2022.

Durante entrevista ao jornalista Antônio Malvino, da Rádio Sanhauá, em João Pessoa, Jeová disse que a decisão não é uma desistência da vida pública. “Da política não desistirei nunca. Farei política enquanto vivo for. Quero ser lembrado como ser humano que lutou contra as injustiças e contra a miséria”, colocou.

VEJA TAMBÉM

“Chico Mendes prepara nos bastidores o seu nome como candidato a deputado”, avalia comentarista

O deputado Jeová esclareceu que a decisão foi tomada em conjunto com o vice-prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, e seu irmão e ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos e as lideranças políticas regionais.

“Chico Mendes foi um grande coordenador das minhas campanhas e me deu em 2018 mais de 5.300 votos só em São José de Piranhas. Eu não tenho dúvida que essa candidatura é muito forte para vencer as eleições”, acrescentou Jeová.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *